Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Geladeira fofas

Sua geladeira está precisando ser ressuscitada? A minha também. A grana tá curta e não vai dar pra comprar outra? Eu também tô no aperto. Um descascadinho aqui, um arranhadinho ali e depois de cinco mudanças a guerreira mostra marcas. Pensei em comprar outra, mas os modelos com o tamanho da minha custam um absurdo e não são feitos para durar a eternidade que as mais velhas duram. então decidi reformar a minha. Bateu uma vontade de pintar de vermelho e colocar um pinguim enorme em cima , como fazia minha vó Iracema. Ola só as fofuras que encontrei: 




A Renata da Casa Corpo e Cia deu uma geladeira nova pra mãe dela (rsrsrs)

Se você encontrar uma dessas raridades, não perca tempo, mãos à obra.
Adorei!




Pra não esquecer o que comprar na próxima ida ao supermercado ou para deixar recadinhos para seus amores.
Assim que decidir o que vou fazer com a minha volto e mostro pra vocês.

As imagens utilizadas neste post foram encontradas na net, caso alguma delas seja de sua autoria e não tenha recebido os créditos, por gentileza me informe que providencio em fazê-lo.

Beijocas.
Dricka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário